quarta-feira, 2 de março de 2011

Perda inconsciente

Sonhado por Karynha às 09:59
Eu deixarei que os anos
arrastem lentamente do meu peito, farto de dor,
todo o amor que aprendi a cultivar.
Perdendo-me no caminho e desprendendo-me de tudo que é belo,
um pouco além já não existo.
Numa perda inconsciente de mim mesma,
minha alma resvala do meu corpo como nectar de lábios angelicais.
Foi tão fácil entregar-me a esse amor, de
sentidos e alma entorpecidos,
sem saber que difícil seria despertar do torpor de amar alguém
de tão pérfido amor.

1 Comentários:

Evan Helmiton on 2 de março de 2011 às 17:52 disse...

Ai o amor!!! é lindo mas é tão dolorido.
\0/\0/legal d+ lindaa!!! parabens vc é um máximo.

Postar um comentário

Preciosidades.

 

Um pouco além Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting