segunda-feira, 28 de março de 2011

O amor foi mais forte

Sonhado por Karynha às 16:18
De repente eu parei de contar as horas,
às vezes acho que já passei por esse caminho...
eu tentei fugir, mas algo me segurou mais forte...
eu sei que dessa vez eu perdi pro amor
porque aqui estou eu de novo
tentando decifrar você,
achando que qualquer loucura não seria assim tão mal.
Já perdi a noção do espaço
talvez essa maldita dor tenha me deixado sem sentindos,
estou tentando me reerguer aqui nesse lugar onde tudo me lembra nós dois,
eu tentei fugir, mas algo me segurou mais forte... Eu sei que dessa vez eu perdi pro amor.

3 Comentários:

Tom Vital on 29 de março de 2011 às 05:30 disse...

Gostei muito.Surpreendente...

Tom Vital on 29 de março de 2011 às 05:31 disse...

Gostei muito.Surpreendente...

Evan Helmiton on 30 de março de 2011 às 17:28 disse...

ah! o amor sempre mais forte que os nossos sentimentos,,as vezes ele joga sujo junto com o destino e faz com qe agente sorria um pouco menos.Mas as lagrimas derramadas por um alguem é transformada em alegria ao coraçaõ!! bjs mto bom K.L

Postar um comentário

Preciosidades.

 

Um pouco além Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting